top of page

Ao ceder os seus dados está a dar autorização a Handemade em Portugal e à wix para lhe enviarem informação sobre o conteúdo do site. Esses dados destinam-se apenas a esse efeito. Poderá anular o envio de informação ou pedir para apagar a sua informação a qualquer momento. Para tal, envie-nos um email com esse pedido.

Concordo em fazer parte da lista de contatos

Foto do escritorHandmade em Portugal

Fio de Ariana - produtos artesanais

Atualizado: 20 de abr. de 2018

Formada em design de moda, pela Escola Artística e Profissional Árvore no Porto, não é de estranhar que Vera Silva tenha toda uma vida ligada às artes.

Foi precisamente quando entrou para o curso, em 1995, que a falta de recursos financeiros, num curso que exige materiais caros, que começou a sua jornada através do uso de materiais reciclados ou improváveis para colmatar a suposta falta de qualidade dos seus trabalhos.

Pelo caminho, começou a fazer pequenas peças para si mesma, para experimentar e depois para oferecer. Quando o seu fio condutor, a Ariana, sua filha, se anunciou, tornou-se a sua maior inspiração e nasceu a marca Fio de Ariana.

Ao longo dos anos já passou por várias áreas. Pintura, madeiras, cerâmica, quilling, scrapbooking,... mas é no artesanato urbano e na costura criativa que tem a sua âncora e um grupo, razoável de clientes fiéis.

Há já alguns anos, devido a problemas de pele, começou a fazer produtos de saboaria e cosmética naturais mas foi a meio de 2017, que acabou por criar uma segunda marca, agora nesta área, a VSsoaps.

Com um curriculum de 20 anos e mais um pouco, e formação de criação de pequenas e médias empresas pela escola de comércio do Porto, hoje, passa conhecimentos a outros artesãos, não só da confeção de peças mas também, de como criar e gerir um negócio de artesanato.

https://handmadeemportugal.wixsite.com/craft/fiodeariana




35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Closet dos laços em destaque

Mais uma vez a Closet dos Laços está em destaque no nosso site, dando as boas vindas aos nossos leitores. Maria Matilde Freitas não deixa...

MimArt

Comments


bottom of page